Uma pessoa morre e três ficam feridas em batida entre caminhão e dois veículos de passeio

Publicado em 18/01/2020 às 15:13

Compartilhe

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente, ocorrido às 10h15 de hoje (18), e que envolveu um caminhão e dois veículos de passeio, em um trecho da rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo.

Uma pessoa morre e tres ficam feridas em batida entre caminhao e dois veiculos de passeio 03De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas foram encaminhadas à Santa Casa de Castelo.

Anúncio

Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente. Ambulâncias da Prefeitura de Castelo ajudaram no transporte dos feridos. Um veículo Corrolla, com placas de Ribeirão das Neves (MG), teve o teto cortado pelos bombeiros para o resgate das vítimas.

Veja também

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino