Defeito no sistema de direção provoca acidente com caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 31/12/2019 às 12:04

Compartilhe

Uma falha no sistema de direção de um caminhão carregado com serragem, para atendimento à uma granja de criação de frangos para corte, na região rural de Marechal Floriano, provocou uma capotagem. O veículo envolvido é o Volvo MSL 2636 (Domingos Martins). O motorista não sofreu lesões no acidente.

Defeito no sistema de direção provoca acidente com caminhão na BR 262 em Marechal FlorianoA ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 57, da Rodovia BR-262, no trevo de Soído de Baixo, zona rural de Marechal Floriano, ao lado do acesso oficial à Paraju. O motorista dispensou o atendimento médico e os parentes próximos estiveram com ele no local.

Defeito no sistema de direção provoca acidente com caminhão na BR 262 em Marechal Floriano2O caminhão seguia às 17 horas com destino á uma granja na região, e já bem próximo dela, aconteceu o acidente que jogou ao solo o carregamento de serragem. Um mecânico que estava no local informou que o defeito que provocou a ocorrência seria no rolamento da roda dianteira do lado do motorista.

Uma grande quantidade de óleo que escorreu ao lado da pista mostrava as causas do tombo do caminhão que ficou com as rodas para o lado da estrada federal. O trânsito no local fluiu com normalidade e o acidente atraiu curiosos e conhecidos do motorista, inclusive familiares.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios