Jovem é preso pela Polícia Civil após arrombamento na quadra de Marechal Floriano

Publicado em 14/12/2019 às 14:39

Compartilhe

Um jovem provavelmente de menoridade, que havia sido preso no início da última semana e liberado a seguir, foi detido na tarde de ontem (13) suspeito de furtar durante a madrugada, um violão e várias outras mercadorias ainda não identificadas. O instrumento musical  foi devolvido à Diretoria de Esportes de Marechal Floriano.

Jovem e preso pela Policia Civil apos arrombamento na quadra de Marechal Floriano 02Jovem e preso pela Policia Civil apos arrombamento na quadra de Marechal Floriano 03As salas de trabalho da Diretoria de Esportes foram invadidas pelo ladrão, que foi detido, embora não identificando comparsas,  após destruir cadeados e fechaduras das portas de móveis e salas onde ocorreu o furto. Para entrar no imóvel e furtar o violão e outras mercadorias, eles usaram ferramentas.

As ferramentas furtadas pertencem a uma empresa que trabalha construindo uma elevatória para conduzir os esgotos até a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE). Um equipamento, denominado de forma comum com pé-de-cabra, foi uma das ferramentas que serviu para o arrombador que foi preso. Ele abandonou o pé de cabra nas salas da Diretoria de Esportes, deixando portas de armários abertos.

O diretor de Esportes, Cláudio Lobo, esteve na Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Vila das Orquídeas para registrar a ocorrência e as ações dos policiais, segundo ele, foram imediatas. “Esse jovem segundo a polícia havia sido preso na última semana pelo mesmo motivo, mas foi liberado e agora, preso novamente”.

Veja também

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)