Equipe de Marechal Floriano e de Domingos Martins participa da Copa Brasil de Taekwondo

Publicado em 20/11/2019 às 11:34

Compartilhe

As equipes de taekwondo de Marechal Floriano e Domingos Martins, após insistentes treinamentos durante semanas inteiras, embarcaram na tarde de ontem (19) para a cidade de Natal, Rio Grande do Norte, onde disputarão no Palácio de Esportes da competição “Copa Brasil de Taekwondo”.

As disputas serão iniciadas amanhã (21), a partir das 8 horas, e o encerramento é previsto para domingo (24), com inscrições de pelo menos 650 atletas representando 23 estados do Brasil, além do Distrito Federal, que já confirmou a participação na Copa Brasil de Taekwondo.

Anúncio

O faixa preta Donato de Souza Alencar, de Marechal Floriano, atual campeão nacional da sua categoria, viajou para Natal confiante em bons resultados para todos os atletas do Estado. “Em Domingos Martins temos o nosso presidente da Federação de Taekwondo, Pedro Paulo Francelino, o grão mestre, com seis atletas”, disse.

Equipe de Marechal Floriano e de Domingos Martins participa da Copa Brasil de Taekwondo 2Otimista com a chegada em Natal, Donato está acompanhado de dois atletas da categoria cadete de Marechal Floriano – Vitor Endlich e Cristiele Alencar – . “A nossa cidade estará bem representada certamente porque os treinamentos não pararam a partir do momento que tivemos conhecimento da nossa participação na competição”, afirmou Donato.

O presidente da Federação de Taekwondo do Espírito Santo, o grão mestre Pedro Paulo Francelino, também está confiante nos seus atletas de Domingos Martins, que vão representar bem o Espírito Santo. “Estamos prontos para mais essa competição onde temos a satisfação sempre de encontrar os amigos”, concluiu.

Anúncio

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo