Polícia Civil recupera mais telefones furtados e prende homem acusado de agressão

Publicado em 08/11/2019 às 11:32

Compartilhe

A Polícia Civil de Domingos Martins, sob o comando do delegado Geraldo Peçanha, recuperou mais aparelhos de celular furtados em uma loja do Centro de Domingos Martins, no último dia 19 de outubro. Um homem acusado de agredir a companheira também foi preso. As duas operações ocorreram na última quarta-feira (06).

Polícia Civil recupera mais telefones furtados e prende homem acusado de agressãoDe acordo com o delegado Geraldo Peçanha, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, um adolescente foi detido com seis aparelhos de celular, mas foi liberado. Ele estava sendo investigado após a prisão de comparsas, ocorrido no último dia 22, quando 10 pessoas foram presas (clique aqui). O bando de assaltantes também é acusado de furtar veículos em Santa Isabel, distrito de Domingos Martins, e em Marechal Floriano.

Roupas usadas por um deles, que foi filmado por câmeras de monitoramento no momento do furto de um carro, também foram recuperadas. “Ainda há suspeitos foragidos e materiais para serem recuperados, mas as investigações continuam”, comentou o delegado.

No total, com as duas apreensões, foram recuperados 14 aparelhos de celular e um notebook. A proprietária da loja elogiou o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar no empenho em prender os assaltantes.

Acusado de tentativa de feminicídio é preso

Também na última quarta-feira, um homem foi preso, em São Bento do Chapéu, Domingos Martins, acusado de agredir a companheira com golpes de uma ferramenta conhecida como cavadeira. A agressão causou um corte profundo na cabeça da mulher. Ela foi atendida no Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, e passa bem.

De acordo com Geraldo Peçanha, uma equipe da delegacia prendeu o agressor após a Justiça acatar o pedido de prisão. Ele foi detido quando foi até a delegacia para ser ouvido. Em seguida, o homem foi levado para uma penitenciária. O casal havia se separado, após outras agressões, e os dois teriam reatado o relacionamento recentemente, com a promessa de que não haveria mais agressões.

“A mulher foi salva por um cunhado, que a levou para o hospital. O acusado fugiu após a agressão, que por pouco não causa a morte da vítima. Violência doméstica é uma de nossas prioridades. Quando há necessidade de medida protetiva, conseguimos no mesmo dia o afastamento do agressor. Vale ressaltar que nos últimos quatro anos não registramos nenhum caso de feminicídio no município. Não iremos admitir nenhum tipo de violência, principalmente contra a mulher”, enfatizou o delegado.

 

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral