Caminhão carregado de batatas tomba na BR-262 em Conceição do Castelo

Publicado em 04/11/2019 às 11:32

Compartilhe

Uma carga de batatas com mais de dez toneladas se espalhou pelas margens e centro da Rodovia BR-262, no quilômetro 122, próximo da localidade de Pinga Fogo, distrito rural de Conceição do Castelo. O carregamento seguia em um caminhão da região produtora local em direção às Centrais de Abastecimento (CEASA), Cariacica.

Caminhão carregado de batatas tomba na BR 262 em Conceição do CasteloO motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante. No local, houve constatação que ele sofreu uma fratura exposta em um braço, além de outros ferimentos leves. Até a noite de ontem (03) o homem permanecia no hospital local.

Anúncio

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve realizando os levantamentos da ocorrência e fez o registro da ocorrência. O acidente aconteceu com o caminhão Volvo AYK 6237, que ficou descontrolado numa curva e foi para a faixa da esquerda da pista, onde deu meio tombo ficando com as rodas para o lado.

O veículo cargueiro teve marcas de destruição na cabine, como quebra de vidros e amassamentos. Durante todo o período que o caminhão esteve no local não houve engarrafamentos na pista da via federal. À tarde o trânsito seria paralisado para remoção do caminhão e da carga.

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana