Bandidos roubam Hilux, capotam o veículo após baterem em viatura e trocam tiros com a polícia

Publicado em 17/09/2019 às 00:44

Compartilhe

Perseguição, troca de tiros e acidente com uma viatura da Polícia Militar. Esse foi o resultado de um roubo que começou na localidade de Barra Encoberta, no município de Itarana, na tarde dessa segunda-feira (16), e ainda prossegue durante a noite com a caçada aos bandidos, que abandonaram o veículo roubado na localidade de Castelinho, em Vargem Alta, após um capotamento.

Policiais militares de diversos municípios participaram do cerco aos bandidos, após a informação do roubo. Os bandidos chegaram à residência de Eduardo Brandt na tarde de hoje, amarraram os moradores e roubaram uma Hilux de cor branca, placas OKM-0015 (Itarana), e fugiram do local em alta velocidade rumo à Santa Maria de Jetibá. O filho da vítima pediu socorro por meio de áudios enviado pelo WhatsApp.

Anúncio

Hilux batida

As buscas se intensificaram em várias localidades da região. Os bandidos foram visualizados na ES-164, região de Caldeirão, em Santa Maria de Jetibá, e a perseguição teve início com o envolvimento de várias viaturas.

No final da tarde, foi passada a informação de que a caminhonete estava seguindo em direção a Vargem Alta. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar que estava em Pedra Azul, Domingos Martins, seguiu para a rodovia estadual que liga a BR-262 para Vargem Alta.

Anúncio

Em um local onde estava ocorrendo manutenção da rodovia e o trânsito estava em sistema de pare e siga, a viatura policial avistou a Hilux, na localidade de Castelinho. Os policiais ultrapassaram da caminhonete e fizeram um bloqueio mais a frente. Dois policiais saíram e aguardaram a caminhonete para fazer a abordagem.

Quatro homens estavam no carro roubado e eles atiraram contra os policiais, que revidaram. O motorista da Hilux tentou atropelar dois policiais e, em seguida, jogou o veículo para cima da viatura, que atingiu o policial e o arremessou há uns três metros. Ele não se feriu gravemente.

Outra viatura descaracterizada continuou o prosseguimento aos bandidos e, cerca de dois quilômetros à frente, a caminhonete foi avistada capotada. Os quatro bandidos fugiram para o meio do mato. Até por volta de 21 horas de hoje os fugitivos não haviam sido capturados.

Veja também

Produtora-Elesandra-Beloni-Cafe-Lavoura-Cafe-Regenerativo-2026-02-13-08-29_DSC08521

Produtores de café podem se inscrever no 14º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

image-1140-23c90c995a5ba5e27fc7affd67300277

TSE abre espaço para jornalistas que farão cobertura das eleições de 2026

WhatsApp-Image-2026-08-14-at-16.37.42

Nova diretoria da Faes é eleita para o período 2026-2030

afd3774e-6e6e-4c7f-9c7f-4e3c1da1512e

Cacau Fest 2026 terá Concurso Nacional do Chocolate e escolha da Rainha do Cacau em Linhares

propagandas eleitoral

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa hoje (16)

vacina contra o sarampo

Alerta sobre sarampo nas Américas reforça importância de intensificar vacinação no Brasil

high-angle-mother-with-cute-newborn

Amamentação: conheça alguns mitos e verdades

cooabriel mulhees

Cooabriel leva ações para mulheres cooperativistas em três cidades da Bahia