Feira do Conhecimento encanta visitantes em Venda Nova

Publicado em 06/09/2019 às 13:33

Compartilhe

Termina hoje (06) a terceira Feira do Conhecimento, realizada pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com várias entidades e com patrocínio do Sicoob. Os estandes recebem visitas de todas as idades. Na tarde da última quarta-feira (04), primeiro dia da feira, foi especialmente dedicada às escolas da educação básica. A criançada se encantou, se divertiu e conheceu um mundo de experiências.

Feira do Conhecimento já encanta visitantes em Venda Nova“A educação é o que muda um país e nós temos que valorizar isso”, comentou o prefeito Paulinho Mineti durante a abertura da feira. Desde a manhã da quarta-feira, o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão) está aberto para quem quiser viajar na leitura, ciência, ecologia, tecnologia e muito mais.

Dos animais da mini fazendinha, ao planetário, passando pelos estandes de leitura, espaço do Corpo de Bombeiros e as experiências com física e robótica, tudo é um convite à imaginação e à descoberta. Olhar ao microscópio e descobrir o que não é visto a olho nu pode ser uma experiência fascinante, como demonstram os sorrisos dos pequenos que visitam a Feira.

A terceira Feira do Conhecimento termina nesta sexta-feira. Quem quiser visitar ainda hoje, pode ir ao Centro de Eventos até as 16 horas. A entrada é gratuita.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios