Motociclista sofre fraturas pelo corpo em colisão com carro em Marechal Floriano

Publicado em 27/08/2019 às 16:33

Compartilhe

O motociclista Breno Lovo Herpes, 17 anos, foi vítima de fraturas pelo corpo após uma colisão ocorrida na via que liga a sede de Marechal Floriano a Costa Pereira, no mesmo município. O jovem conduzia a moto Honda (PPO 4750 – Domingos Martins) quando colidiu com o veículo Fiat Siena (MTD 5265 – Vitória).

Motociclista sofre fraturas pelo corpo em colisão com carro em Marechal Floriano 3Em ambulâncias separadas, os servidores do Batalhão do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano prestaram os primeiros socorros à vítima que apresentava suspeita de fratura no fêmur, um corte no queixo, além de outras lesões pelo corpo.

A vítima estava deitado ao lado da motocicleta quando os socorristas chegaram à via próxima a Costa Pereira e após os primeiros trabalhos de atendimento pelos dois grupos, ele foi posto no interior da ambulância do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.

A seguir o ferido foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Possivelmente ele será transportado ainda nesta tarde à um hospital da Grande Vitória, devido os ferimentos por todo o corpo.

Na equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano que socorreu a vítima estavam o sargento Messias e os soldados Borini e Miranda. Na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde estava o enfermeiro Renato Werneck.

Veja também

redução de criminalidade

Raio-X da Segurança Pública: Espírito Santo tem redução histórica de criminalidade

conceição do castelo obras

Governo do Estado inaugura reabilitação de rodovia e mais obras em Conceição do Castelo

GRIPE AVIÁRIA NEG

Ministério da Saúde descarta caso de gripe aviária em um trabalhador do Rio Grande do Sul

cafe´ proibido

Três marcas de café torrado são proibidas para consumo

oropouche óbito

Estudo sobre primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo ganha destaque na revista The Lancet

saúde dia D gripe

Dia D de mobilização contra a gripe triplica procura por vacina

procon horario especial

Procon-ES funcionará em horário especial na segunda-feira (26)

hospital-de-domingos-martins-768x432-2-768x432

Hospital Santa Casa de Domingos Martins suspende temporariamente atendimento normal após alta demanda por síndrome respiratória