Reunião com desportistas decidirá sobre competição de futebol soçaite máster em Marechal Floriano

Publicado em 20/08/2019 às 11:13

Compartilhe

Quarenta anos. Esta é a idade mínima estabelecida para os jogadores de oito times de futebol soçaite para disputarem a “Copa Municipal de Futebol Soçaite de Marechal Floriano”. As diretorias, técnicos e representantes de oito equipes se reunirão com a Diretoria de Esportes na próxima quinta-feira (22), às 18 horas para decisões.

Diretorias do América e Apollo, da sede de Marechal Floriano, e Santa Maria de Marechal, Araguaya, Victor Hugo e ainda Vale da Esperança e Capixabinha, ambos de Soído de Baixo, deverão participar do encontro para buscar a organização da competição veterana de futebol soçaite.

De acordo com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, o encontro será na sala onde trabalha diariamente, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, onde serão decididos os times que atuarão e também os locais de jogos, já que nem todas as equipes convidadas possuem campos de soçaite. “Temos à disposição três campos de soçaite: o José Henrique Pereira Filho, o Vale da Esperança e o EC Araguaya”, informou.

O coordenador de competições de Marechal Floriano, Rahony Huber, afirma que o encontro de quinta-feira (22), decidirá de forma decisiva os participantes da competição de futebol soçaite veterano do município. “Esperamos que as diretorias dos clubes se interessem pela iniciativa, compareçam ao encontro conosco e concordem finalmente com a realização desse campeonato”, disse Rahony.

Veja também

bandeira da venezuela- freepik

Venezuela acusa EUA de “pirataria” após apreensão de petroleiro em águas internacionais

CAPA - FOTO 1

Promotor de Domingos Martins encara maratona mais antiga do mundo e celebra emoção em Atenas

IMG_4908[1]

Campanha transforma presente de Natal em gesto de vida e mobiliza mais de 80 doadores de sangue

Foto Jeff

Evento de Hip-Hop reúne MCs, poetas e dançarinos em Marechal Floriano neste sábado

20250228_090142

Incaper distribui 409 mil mudas de eucalipto a agricultores capixabas

CNH-do-Brasil

Detran|ES esclarece mudanças no processo de habilitação

Árvore Natal . São Gabriel da Palha

São Gabriel da Palha recebe árvore de Natal que celebra sua identidade cooperativista

CNA

Agro sustenta crescimento da economia em 2025, mas riscos fiscais, climáticos e externos preocupam 2026