Cadeirante de dez anos é estuprada e fica grávida em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 28/06/2019 às 13:19

Compartilhe

Uma criança especial e que vive em estado vegetativo numa cadeira de rodas foi estuprada e deu a luz a um bebê. O autor do crime foi identificado pela Polícia em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado. Segundo um morador, que prefere não se identificar, a cidade está perplexa, mas de mãos dadas com a família. “O monstro foi preso”, disse, sem saber que o acusado está em liberdade.

A Polícia Civil chegou ao estuprador depois que a mãe descobriu a gravidez e relatou o caso aos policias de Santa Maria de Jetibá. Um médico da família descobriu a gravidez após realização de exames e a identificação do estuprador ocorreram quando a criança já estava grávida de um bebê de seis meses. Assim que a mãe descobriu a gravidez e procurou o delegado da cidade para denunciar o caso, o acusado, cujo nome não foi declinado pela Polícia, confessou o estupro, mas por conta da complexidade do caso ele ainda está solto.

As investigações tiveram início assim que a criança passou por vários exames recomendados pelo delegado Fabrício Lucindo, que falou com a imprensa. Segundo o delegado, “toda equipe saiu à caça do estuprador e em pouco tempo, após ouvir várias pessoas, conseguimos identificá-lo. A prisão dele está por conta da justiça”, disse o delegado.

Por medo, um morador que prefere não ser identificado, disse ao Diário ES que está indignado. Ele conta que Santa Maria de Jetibá é uma cidade onde todos se conhecem, cidade pacata, e quando algo assim ocorre todos se entristecem. “A cidade está triste com a notícia, que já circula em redes sociais. Faço parte de um grupo de Whatsapp, que me informou e fiquei enfurecido querendo descobrir quem é o autor. Estamos mais calmos agora, já que a polícia identificou o monstro,” relatou.

De acordo com o morador, a família ficou bastante chocada quando soube do caso, mas tiveram força para conduzir a situação até a chegada do bebê. Disse ainda que a Polícia foi eficiente na identificação do estuprador e espera que após sua prisão, a punição seja do tamanho da crueldade que ele fez com a criança. “Acredito que neste caso cadeia é pouco, mas agora é esperar o anúncio da pena,” concluiu o trabalhador, ao repórter policial da Mais FM de Afonso Cláudio.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral