Rodada com altos e baixos do Campeonato Intermunicipal de Futebol

Publicado em 17/06/2019 às 11:28

Compartilhe

Numa partida onde até a Polícia Militar precisou intervir para evitar ocorrências negativas, os titulares do América de Marechal Floriano venceram por 2 x 1 o time do Brasil de Paraju. Os jogadores do Brasil não aceitaram o segundo gol do América, alegando impedimento.

Rodada com altos e baixos do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2Houve invasão de campo pelos reservas e diretoria, mas a arbitragem não assumiu o erro e manteve o resultado dos titulares. Uma equipe da PM permaneceu no interior do campo. No encerramento os jogadores do Brasil e do América se cumprimentaram e com isso, mostraram que o problema foi causado unicamente pela arbitragem.

O jogo aconteceu no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano e o titular do América atuou com Welington, Bitoca, Ripher, Leandro, Biel, Gersinho, Leo, Dudu, Baloteli, Rominho e Ronaldo. O time do Brasil entrou em campo com Jean, Noni, Alessandro, Evair, Thierry, Geovani, Delei, Romar, Jackson, Adrien e Dijorge.

Na partida dos aspirantes o Brasil de Paraju atuou com mais garra mostrando vontade de vencer e derrotou o time da mesma categoria do América por 2 x 0. A arbitragem ficou por conta de José Carlos Chagas, Washington de Souza e Paulo Dias, da FES.

De acordo com a Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, o melhor jogo da rodada foi Apollo XIII x Santa Maria de Marechal, primeiro colocado. O Apollo perdia por 2 x 0 e na segunda fase atacou com mais precisão marcando três gols seguidos: Apollo 3 x 2 Santa Maria.

O encontro valendo pela sexta rodada da competição dos dois municípios serranos foi disputado no Estádio Rodolfo Lube, em Santa Maria de Marechal. Na partida da categoria aspirantes o Apollo goleou por 4 x 0 o Santa Maria.

Resultados da rodada:

ASPIRANTES – Santa Maria 0 x 4 Apollo, América 0 x 2 Brasil de Paraju, Perobas 7 x 0 Araguaya e Vila Isabel 2 x 2 Campinho.
TITULARES – Santa Maria 2 x 3 Apollo, América 2 x 1 Brasil de Paraju, Perobas 7 x 0 Araguaya e Vila Isabel 2 x 2 SC Campinho.

2

 

 1

Veja também

lula-conselhao-mc_abr_04122025-13

Lula disse a Trump que América Latina é zona de paz

julgamento-trama-golpista-mc_abr_11092025-8

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

carros - freepik

Como escolher carros usados de forma segura em Portugal

Divulgação

Amantes do vinil terão encontro especial em Pedra Azul, neste sábado (13)

20251210_100911

Sesa promove seminário que orienta municípios capixabas para enfrentar o período sazonal das arboviroses

WhatsApp Image 2025-12-11 at 16.30.30 (1)-1

PMES participa da solenidade de posse da nova Presidente do TJES

sofa - freepik

Agronegócio exporta US$ 13,4 bilhões em novembro e responde por quase metade das vendas externas do país

2151728321

Semana Nacional incentiva capixabas a se cadastrarem como doadores de medula óssea