Meninos de Campinho fazem bonito e derrotam os de Marechal Floriano

Publicado em 07/04/2019 às 14:11

Compartilhe

As duas equipes infantis de futebol de Marechal Floriano, das categorias sub 13 e sub 15, perderam as partidas em campo de futebol, para o time visitante do SC Campinho, no Estádio José Henrique Pereira, denominado também como Campo do América.

Valendo pelo projeto “Desafio de Futebol Infantil”, forma amistosa, apesar placares favoráveis ao visitante, os jogadores dos times da casa correram bastante durante as duas disputas, mas não conseguiram as reversões dos resultados negativos.

Meninos de Campinho fazem bonito e derrotam os de Marechal Floriano 02O Sub 13 florianense perdeu por 2 x 1 e o sub 15 foi goleado pelo placar de 6 x 2. As partidas levaram um bom público às arquibancadas do Campo do América, entretanto somente aos torcedores do SC Campinho foi dada a chance de vibrar com resultados positivos.

Os jogos foram disputados amistosamente, mas houve bastante correria e muito trabalho para a arbitragem que trabalho a contento. Novos amistosos em Marechal Floriano e Domingos Martins serão disputados como forma de preparação para competições das categorias infantis.

Da mesma forma dos alunos que atuaram, os professores se cumprimentaram também no encerramento. Os próximos jogos das equipes florianenses e martinenses provavelmente amistosos, deverão acontecer a partir da próxima semana.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios