Tradicional torneio de soçaite estreia reforma do campo em Marechal Floriano

Publicado em 02/04/2019 às 11:00

Compartilhe

Com placas novas de material sintético, bancadas pintadas e vestiários prontos para receber os jogadores de soçaite, o Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita, Marechal Floriano, será a sede novamente do tradicional “Torneio do Dia do Trabalhador”. A disputa será no dia 1º de maio.

Tradicional torneio de soçaite estreia reforma do campo em Marechal Floriano 2Estão abertas vagas para 16 equipes da categoria adultos na tradicional competição disputada anualmente no gramado sintético. Este piso foi recentemente reformado e a Diretoria de Esportes aguarda os diretores das equipes florianenses interessados na competição florianense para as inscrições.

O atleta Eduardo, que não falta a uma competição em Marechal Floriano, informou que o torneio é uma tradição na cidade e com a realização, o importante feriado não passará em branco. “Vamos formar uma equipe ainda nesta semana e treinar bastante para fazer bonito no gramado novo”.

Tradicional torneio de soçaite estreia reforma do campo em Marechal Floriano 3O servidor público Jaime, acredita que o torneio adulto da modalidade “mata-mata”, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, é uma forma que os jogadores encontraram para mostrar que a cidade, no Dia do Trabalhador, convive também com o divertimento. “Todos os interessados deverão procurar a Diretoria de Esportes na quadra e se inscreverem garantindo assim a participação”.

Para o coordenador de competições, Rahony Huber, da Diretoria de Esportes de Marechal Floriano, a competição será uma forma de mostrar à população como se encontram as condições do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira, que sempre serviu aos atletas como um local de divertimentos.

O diretor de Esportes, Cláudio Lobo, afirmou que agradeceria aos dirigentes e responsáveis pela formação das equipes que adiantassem o registro das suas equipes para garantirem a participação. “Quanto mais rápido melhor para nos facilitar a confecção da tabela dos jogos”.

Veja também

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN

feira em vix

Feira celebra agricultura familiar com cultura, música e tradição em Vitória

sus digital

Ministério da Saúde institui Rede Nacional de Dados em Saúde como plataforma oficial de integração de dados do SUS

Nova especie de sapo

Nova espécie de rã é descoberta no Parque Estadual do Forno Grande, no Espírito Santo

Beautiful brown horse, close-up of muzzle, cute look, mane, background of running field, corral, trees. Horses are wonderful animals

Ração contaminada mata 284 equinos e empresa é interditada