Começa a primeira edição do Festival Infantil de Futebol de Marechal Floriano

Publicado em 30/03/2019 às 10:30

Compartilhe

Aguardada com carinho pelos familiares e principalmente pelos pequenos atletas de futebol de Marechal Floriano, a primeira edição do Festival Infantil de Futebol, foi iniciada às 9 horas deste sábado (30), em um gramado reduzido no Estádio José Henrique Pereira, nesta cidade.

Comeca a primeira edicao do Festival Infantil de Futebol de Marechal Floriano 03O evento com a participação de cerca de 70 meninos das categorias sub 10 e sub 12, todos de Marechal Floriano, que treinam diariamente juntos no Estádio José Henrique Pereira, terá troféu de campeão. As disputas começaram pelos meninos às 9 horas, com o objetivo de implantar um sistema de adversários.

O dia do Festival Infantil de Futebol dos meninos de Marechal Floriano começou com a entrada dos atletas em forma e a seguir foi entoado o Hino Nacional. Todas as equipes, embora sendo da cidade ganharam denominações. Os jogos iniciais foram disputados entre Vila x Santa Rita e Alto Marechal x Sede.

Comeca a primeira edicao do Festival Infantil de Futebol de Marechal Floriano 02“Em seguida acontecerão outras partidas para complementação das semifinais e finais dessa competição entre clubes locais como Santa Rita x Marechal”. A informação é do coordenador de competições da Diretoria de Esportes, Rahony Huber, que ao lado do diretor de Esportes, Cláudio Lobo e os professores Adelson Oliveira e Cláudio Herzog coordenam os trabalhos.

Os pedagogos Andréa Campos e Nivaldo Buback que acompanham o trabalho esportivo desenvolvido em Marechal Floriano afirmam que a prática do futebol acentua de formas gerais a convivência dos meninos em sua comunidade. “As regras impostas no esporte determinam apóiam um desenvolvimento emocional na garotada”.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mãe e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas