Treinamentos de futebol das crianças agradam familiares em Marechal Floriano

Publicado em 21/03/2019 às 11:00

Compartilhe

A presença dos familiares durante os treinamentos de futebol de mais de 100 meninos no gramado do Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano, diariamente, em categorias diferentes, está animando, principalmente, os pais. Os treinos são comandados pelo ex-goleiro Cláudio Herzog.

Treinamentos de futebol das crianças agradam familiares em Marechal FlorianoAcompanhado pelo também ex-lateral esquerdo Adelson Oliveira, Cláudio diz que os organizadores locais dos projetos de futebol infantil deste município se sentem satisfeitos com a meninada correndo, se aquecendo, se preparando e treinando com bola durante as manhãs e tardes, conforme a disponibilidade nas escolas.

O comerciante Dório Siqueira, que assiste os treinos do filho, comenta que a sua vinda ao Estádio José Henrique Pereira relembra os tempos de criança quando assistia, ao lado do pai, o time do América. “Venho na atualidade para ver a habilidade dos professores Cláudio e Adelson que certamente possibilitarão aos pequenos atletas a vestirem uma camisa de um bom time de futebol um dia”.

Outro comerciante, Cláudio Christ, afirma que tem um grande prazer de sentar-se em uma arquibancada para ver a meninada treinar com os professores Cláudio e Adelson. “Acreditamos que o futebol seja uma alternativa importante para as crianças estarem próximas e ouvirem sempre os seus familiares”, disse Christ.

O treinador Herzog ressalta que um dos prazeres alcançados em sua vida é poder estar ao lado da criançada de Marechal Floriano orientando tudo em um campo de futebol. “Eles escolheram o melhor para o crescimento do físico, chutando para marcar gols, driblando, cabeceando e se defendendo”, disse sorridente.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mãe e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas