Obras estão sendo iniciadas em diversas localidades de Marechal Floriano

Publicado em 06/02/2019 às 13:00

Compartilhe

Importantes obras foram anunciadas nos últimos dias em Marechal Floriano, e algumas já estão sendo iniciadas. Na última quinta-feira (31), foi assinada a ordem de serviço para a construção da Casa do Mel, na localidade de Boa Esperança. Já na sexta-feira (1º) a localidade contemplada foi o bairro Santa Rita, onde foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma nova creche, uma nova praça e a reforma da unidade básica de saúde.

Obras estão sendo iniciadas em diversas localidades de Marechal Floriano 2Com a construção da Casa do Mel os apicultores terão mais controle de qualidade para a produção do mel, aumentando o seu rendimento em mais de 80 toneladas do insumo, garantindo também a autonomia de empacotamento e envasamento para competir no mercado internacional, apontou o prefeito Cacau Lorenzoni.

Anúncio

A solenidade das assinaturas das ordens de serviço do bairro Santa Rita contou com a presença do prefeito Cacau Lorenzoni e importantes figuras do município entre secretários, vereadores e ex-prefeitos. Também estiveram presentes autoridades estaduais, como o diretor presidente da Ceasa, Carlos Roberto Rafael e representando o governador Renato Casagrande, o assessor da Secretaria Estadual do Governo, Luiz Carlos Ciciliotti.

Obras estão sendo iniciadas em diversas localidades de Marechal Floriano 3A reforma, com ampliação, da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Rita é uma das obras que fazem parte do projeto “Marechal do Futuro”. O serviço conta com modernização de ponta, que dará maior acessibilidade e conforto aos munícipes, proporcionando mais qualidade no atendimento para os moradores.

A nova creche do bairro passa a atender a um número maior de crianças, para o conforto dos pais que precisam do serviço. A creche do bairro tem 17 anos de construção e a mais de dez anos não abre novas vagas. Com a moderna estrutura a creche ofertará aproximadamente 160 novas vagas.

Anúncio

Além disso, a nova praça no bairro Santa Rita visa trazer humanização e mais qualidade de vida aos moradores. “Nossa cidade tem o privilégio de estar se transformando no melhor município da Região Serrana. Com essas obras sendo realizadas no município, a nossa gestão de quatro anos está avançando em 12 anos de trabalho. Com o apoio da população e dos vereadores, estamos levando esse município com seriedade”, afirmou o prefeito Cacau Lorenzoni.

Clique e veja o vídeo da transmissão ao vivo do anúncio das obras no bairro Santa Rita:

https://www.facebook.com/montanhascapixabas/videos/351551792240786/

 

Veja também

foto-redes-sociais-1

Genro é indiciado por feminicídio após morte de mulher em Afonso Cláudio

Rainha e princesas eleitas 2025

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

capa

Prefeitura de Domingos Martins tem 10 dias para apresentar plano para canil superlotado

WhatsApp Image 2026-08-19 at 14.45.06

Treze anos depois, caso Claudiele Effgen terá novo julgamento em Marechal Floriano

WhatsApp Image 2026-08-19 at 11.00.38

Natal Premiado terá R$ 20 mil no Pix e 24 prêmios em Domingos Martins

pzzb1932

Comércio com Sudeste Asiático pode superar relações com EUA e UE, diz Mauro Vieira

Vacinas- Foto -Paulo PintoAgência Brasil

Dia D da Multivacinação acontece neste sábado em todo o país

DENIO ALBARO2

Sicoob lança agente de IA para automatizar operações de TI