Dono de pousada de Domingos Martins é morto dentro de sua casa

Publicado em 23/01/2019 às 12:40

Compartilhe

O empresário Gerson João Modolo, proprietário da Pousada Vista Pedra Azul, localizada em Nossa Senhora do Carmo, uma localidade do distrito de Aracê, em Domingos Martins, foi morto com um golpe na cabeça, dentro de sua casa. Há cerca de duas semanas, a pousada não era mais administrada por Gerson. A casa onde ele foi morto fica na mesma região onde está localizada a pousada.

Dono de pousada de Domingos Martins é morto dentro de sua casa2Ele estava sozinho em casa, pois a esposa teria ido levar a filha em outra cidade na noite de ontem (22). Segundo primeiras informações, o corpo foi encontrado na manhã de hoje (23). A suspeita é de que ele tenha sido atingido com uma paulada na cabeça.

Ao lado do corpo, o assassino escreveu, com o próprio sangue da vítima, a frase: “Se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida”. De acordo com informações de pessoas que conheciam Gerson, ele teria alguns problemas com moradores e pessoas de outras regiões.

Ele teria voltado com o relacionamento com a esposa recentemente, após ficarem um período separado. O corpo do empresário já foi encaminhado para o Instituto Médico Leal (IML) de Cachoreiro de Itapemirim. A Polícia Civil está apurando o caso.

Veja também

capa

CMEI Cézar Vello Puppin realiza Arraiá em Domingos Martins

8

Polícia prende 13 pessoas em 11 dias nos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-06-10 à(s) 09.15.17_6c33e86e

Mae e filho ficam feridos em acidente com capotamento na BR-262

Conilon-Luiz-Claudio-de-Souza-Cafesul-Muqui-ES-1-1024x683

O Governo Federal libera mais de R$ 7 bilhões para fomentar o desenvolvimento do setor cafeeiro

Capa Seger

Espírito Santo conquista 13 prêmios no Conexão Inova 2025 e se firma como referência em inovação pública no Brasil

Seminario queijos (1)

Vitória sedia o I Seminário de Queijos Especiais com foco em capacitação e valorização da produção artesanal

Captura de tela 2025-06-09 111718

Espírito Santo é destaque na primeira edição do evento “Azul Tá On na Estrada”

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas