Dois homens morrem em acidente na manhã deste sábado na BR-262

Publicado em 19/01/2019 às 11:18

Compartilhe

Um grave acidente, ocorrido na manhã deste sábado (19), na BR-262, deixou duas pessoas mortas no Km 55, próximo ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano. Dois homens que pilotavam motocicletas morreram no local do acidente. O trânsito foi totalmente interditado e filas de mais de três quilômetros se formaram nos dois sentidos da rodovia.

Dois homens morrem em acidente na manha deste sabado na BR 262 02

O acidente ocorreu pouco antes de 7 horas. Segundo testemunhas, Elias Santana da Silva, 34 anos, morador de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano, que pilotava a moto Titan, placa MSS-3876 (Marechal Floriano), teria invadido a contramão e colidido contra outra moto, de cor vermelha, placa MPD-7531 (Colatina), que seguia no sentido contrário, e era pilotada por Claudiney dos Santos, 36.

Dois homens morrem em acidente na manha deste sabado na BR 262 03

O motorista do Corolla, placas PPK-7005 (Vila Velha), contou aos policiais que os dois motociclistas caíram na pista devido ao impacto e a moto vermelha acabou atingindo o seu veículo. O motorista do carro não se feriu, mas os dois motociclistas morreram no local. Socorristas do Samu constataram a morte dos homens.

Dois homens morrem em acidente na manha deste sabado na BR 262 04O trânsito no local foi desviado para uma via de terra, na lateral da pista. Motoristas que trafegam pela rodovia estão encontrando dificuldade para prosseguir viagem, pois os corpos das vítimas só serão retirados com a presença da Perícia da Polícia Civil, que até 8h30 de hoje ainda não havia chegado ao local.

Veja também

PMAE

Sesa realiza oficina para implementação do Programa Mais Acesso a Especialistas (PMAE)

azeite-de-oliva

Governo alerta para marcas de azeite de oliva impróprias para consumo

drones agrículas

Uso de drones agrícolas cresce no Brasil após regulamentação

Lutadores capixabas

Lutadores do Espírito Santo buscam títulos no Brasileiro de Wrestling U15

Waste water treatment ponds from industrial plants

ARSP abre Consulta Pública sobre reajuste das tarifas de água e esgoto da Cesan

20240808_103637

Começa a temporada 2025 dos concursos de qualidade do café no Espírito Santo

2148285998

Mapa alerta para fraude em azeites de oliva e determina retirada de marcas do mercado

NIK_5478

A 6ª Cia Ind promove formatura do PROERD