PM realiza operação contra motocicletas barulhentas em Afonso Cláudio

Publicado em 15/01/2019 às 12:00

Compartilhe

No início da tarde desta segunda-feira (14), vários motociclistas precisaram substituir os escapamentos de suas motos após reclamação da sociedade. De acordo com um leitor que preferiu não se identificar, a Polícia prestou um grande serviço aos idosos e doentes que passam pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). “Ninguém suporta o barulho quando motoqueiros aceleram”, disse.

PM realiza operação contra motocicletas barulhentas em Afonso Cláudio 2As abordagens ocorreram no centro da cidade, onde várias motocicletas tiveram seus escapamentos trocados e alguns motociclistas foram multados por falta de documentação. Na noite de domingo (13), um menor foi apreendido quando pilotava uma moto. O pai precisou seguir até Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.

Moradores de vários bairros da cidade reclamam do barulhento kadron, um escapamento esportivo, mas que não é original. “Se todos conduzissem suas motocicletas respeitosamente estaria tudo bem. Mas alguns jovens rebeldes desafiam a Polícia acelerando nos bairros e no centro da cidade incomodando a todos, principalmente os idosos e acamados,” relatou a cuidadora Marcia Rodrigues.

De acordo com o Capitão Schenerock, que está provisoriamente no comando da 2ª Cia Independente de Afonso Cláudio, os motociclistas tiveram tempo para atender a lei. Em um programa da rádio Mais FM ele havia feito um alerta aos motoqueiros. “Avisamos sobre o problema e não fomos atendidos. Agora continuaremos com as ações de silenciar as motos,” relatou o capitão.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES