Acusados de crimes são presos em Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante

Publicado em 09/01/2019 às 11:30

Compartilhe

A justiça determinou as prisões de cinco homens acusados de crime, a maioria deles presa em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado. Os mandados foram cumpridos nos últimos dias 04, 05 e 07, sexta-feira, sábado e segunda-feira, respectivamente. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, do Governo do Estado do Espírito Santo.

As prisões iniciaram na sexta-feira (04), no Bairro São Vicente. Neste local, dois acusados foram localizados e presos. Um deles vai responder por homicídio e o outro por tráfico de entorpecentes, este, já possui outras passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

No mesmo dia, em Venda Nova do Imigrante, outro acusado foi preso no Bairro Camargo sem reagir. Foi constatado que contra o homem, pesa uma acusação de latrocínio, roubo seguido de morte. Nossa equipe foi informada que o acusado era procurado em outros municípios da Região Serrana e chegou a ser perseguido pela polícia de uma cidade do noroeste do estado.

O último com Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Afonso Cláudio foi preso na segunda-feira (07). Trata-se do homem preso por tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança do Estado não informou os nomes completos dos acusados. Até então, não fomos informados se os presos por homicídio e tentativa estão envolvidos em crimes recentemente ocorridos em Afonso Cláudio.

Veja também

azeite-de-oliva

Governo alerta para marcas de azeite de oliva impróprias para consumo

drones agrículas

Uso de drones agrícolas cresce no Brasil após regulamentação

Lutadores capixabas

Lutadores do Espírito Santo buscam títulos no Brasileiro de Wrestling U15

Waste water treatment ponds from industrial plants

ARSP abre Consulta Pública sobre reajuste das tarifas de água e esgoto da Cesan

20240808_103637

Começa a temporada 2025 dos concursos de qualidade do café no Espírito Santo

2148285998

Mapa alerta para fraude em azeites de oliva e determina retirada de marcas do mercado

NIK_5478

A 6ª Cia Ind promove formatura do PROERD

lula6478

Parlamentares do Brics defendem comércio justo, regulação da IA e reforma da governança global