Ex-governador Gerson Camata é assassinado em Vitória

Publicado em 26/12/2018 às 20:14

Compartilhe

O ex-governador e ex-senador do Espírito Santo, Gérson Camata foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (26), na região da Praia do Canto, em Vitória. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu entre as ruas Joaquim Lírio e Chapot Presvot.

No local, já existe uma grande movimentação de populares e a Polícia Militar também já se faz presente para isolar a área e dar prosseguimento à ocorrência.

Anúncio

Ex governador Gerson Camata é assassinado em VitóriaCom 77 anos, Camata estava casado com a também ex-deputada Rita Camata. Nos últimos anos não ocupou nenhum cargo político, mas atuava como uma espécie de conselheiro dos governadores.

Ex governador Gerson Camata é assassinado em Vitória 2Em 2016, Camata acompanhou o senador Ricardo Ferraço em uma visita a redação do portal Montanhas Capixabas. Muito amigo do ex-governador, Ferraço já se encaminhou para o loca do crime.

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins