Torneio de futebol de salão com atletas religiosos em Marechal Floriano

Publicado em 10/12/2018 às 10:25

Compartilhe

A segunda edição da Copa de Futebol de Salão das Igrejas de Marechal Floriano foi disputada neste fim de semana no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, nesta cidade. Um dos objetivos da competição amadora é promover a união de todas as denominações religiosas desta cidade.

Torneio de futebol de salão com atletas religiosos em Marechal FlorianoParticiparam os times Filhos do Rei, Assembléia de Deus, Igreja Luterana, Comunidade Evangélica, Igreja Batista, Igreja Católica de Sant’Ana de Marechal Floriano e Igreja Católica do Vale da Estação. A equipe campeã da competição foi a Igreja Batista de Marechal Floriano que chegou à final contra o time da Assembléia de Deus.

Torneio de futebol de salão com atletas religiosos em Marechal Floriano 2Os jogadores da Igreja Batista derrotaram o adversário por 6 x 1. Os gols para o vencedor foram marcados por Marcos, Genilson (dois), Miguel (um), Dominc (um) e Emerson (um). Para a Assembleia de Deus o jogador Gabriel marcou o único tento. Patrick Ewald, do time da Assembleia de Deus foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados.

O organizador da Copa de Futebol das Igrejas de Marechal Floriano, Julio Klippel, informou que mais de 60 quilos de alimentos foram doados pelos atletas para serem entregues ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. “Todos ofertaram de forma espontânea”, disse.

Torneio de futebol de salão com atletas religiosos em Marechal Floriano 3Klippel acrescentou que durante a competição houve apenas futebol e nada mais. Os jogadores, segundo ele, tiveram um comportamento seguro, correndo muito e disputando na bola. “Nenhuma cena de violência, prevaleceram os cumprimentos com abraços e apertos das mãos após as partidas”, disse satisfeito.

Veja também

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Imagem do WhatsApp de 2025-06-09 à(s) 14.12.38_9fd92865

Morre herdeiro da Viação Itapemirim e será sepultado em Venda Nova do Imigrante

5e934c40-b2f2-47ef-87dd-128f4164dc24-1

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante diligências da Operação Dominó em Afonso Cláudio

coluna-vida-saudavel

Você faz tudo certo e não emagrece? O problema pode estar no seu intestino

WhatsApp Image 2025-06-04 at 09.18.20

Fazenda Experimental do Incaper recebe estudantes para vivência em agricultura sustentável

_d6a8968

Governo prepara MP para corrigir distorções no mercado financeiro e rever decreto do IOF

flotilha

Israel ordena interceptação de barco com ativistas rumo à Faixa de Gaza

pma entrega viaturas

Polícia Ambiental promove ação educativa e entrega novas viaturas