Equipes semifinalistas de futsal classificadas com goleadas em Marechal Floriano

Publicado em 01/12/2018 às 08:52

Compartilhe

As equipes do Smart e Esquadrão, ambas da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, fecharam bem a fase classificatória goleando os adversários D Dois e Gladiadores. Os jogos foram disputados na noite desta sexta-feira (30) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, sede de Marechal Floriano.

Na partida inicial, às 19 horas, os clubes Smart e D Dois iniciaram com igualdade técnica e mais uma vez, apesar do resultado, os goleiros Alessandro e Leonardo foram os destaques das disputas em quadra. Ambos realizaram defesas difíceis evitando placares mais dilatados. O Smart venceu por 9 x 3 o time do D Dois.

Equipes semifinalistas de futsal classificadas com goleada em Marechal Floriano 03Os gols do Smart foram marcados por Luan (três), Aldair Ribet (dois), Victor (dois) e Biel e Matheus com um gol cada. No segundo jogo da noite o Esquadrão goleou por 11 x 4 o time do Gladiadores. A partida apesar do resultado, foi disputada durante todo o período com plena igualdade e graças aos goleiros Carlos Henrique e Johnatan não aumentou o número de gols.

Para o Esquadrão, Dudu foi o goleador com quatro gols. Em seguida Maicon, Rômulo e Léo com dois marcados cada e Cleidiony um gol. E favoráveis ao Gladiadores o goleiro Johnatan que se desdobrou debaixo da sua trave, acabou marcando um gol e Kenny balançou a rede três vezes.

Equipes semifinalistas de futsal classificadas com goleada em Marechal Floriano 02Os árbitros das partidas foram Flávio de Almeida, Rodney Costa e Elison Rodrigues. Com as duas partidas foram concluídas, segundo o coordenador de competições Rahony Huber, a fase classificatória do Campeonato de Futebol de Salão 2018. “Na próxima semana iniciam os jogos das quartas de finais das duas categorias”.

Veja também

IMG_1169

Governo do Estado cria Comitê Integrado de Preservação da Vida no Trânsito

Imagem do WhatsApp de 2025-07-31 à(s) 15.43.27_fbe2c20e

Feira de Agronegócios Cooabriel movimenta R$ 1,2 bilhão na principal região produtora de conilon do país

Araguaya_desfile das famílias

Distrito de Araguaya celebra cultura italiana neste final de semana em Marechal Floriano

corpo_49122_CoronelWeliton2025EllenCampanharo

Parlamentares destacam rotas turísticas e demandas do esporte capixaba

DM-foto-suzana

Quinta-feira (31) terá aumento das temperaturas e chance de chuva em parte do Espírito Santo

2149675039 (1)

Fundo do ES para economia de baixo carbono entra em fase final de implantação

vaca - freepik

Governo do ES amplia apoio à pecuária com programas de incentivo, genética e crédito

13263233

Conta de luz mais cara em agosto: Procon-ES dá dicas para gastar menos