Rodada de futsal anima torcedores em Marechal Floriano

Publicado em 24/11/2018 às 11:08

Compartilhe

A partida de abertura da rodada da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão aconteceu nesta sexta-feira (23), entre os times do Esquadrão x B Três, ganhou na qualidade técnica apresentada em toda a competição até a noite de ontem: o time do Esquadrão venceu por 10 x 4 o B Três. Mesmo com o placar dilatado houve igualdade geral apresentada pelos dois times.

Os goleiros Carlos Henrique e Diogo, apesar dos gols que sofreram, foram destaques nos dois times. A partida com alto índice técnico começou às 19 horas e o Esquadrão iniciou marcando gols por intermédio de Dudu ainda nos minutos iniciais escorando de primeira três bolas cruzadas de forma semelhante.

Rodada de futsal anima torcedores em Marechal Floriano 2Mesmo assim, Diogo do B Três se destacava com defesas incomuns, bem como Carlos Henrique do adversário. Os outros gols do Esquadrão foram marcados por Rominho (três), Maicon (três) e Rafael (um). Para o adversário, o B Três, cujos atletas atuaram bem, apenas pecando na perda dos gols, marcaram os gols Wesley (dois gols), Addan (um) e Silvestre (um).

Mostrando superioridade durante todo o tempo do jogo, o time Fúria mostrou aos torcedores florianenses que estiveram no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni porque possui esta denominação: o Fúria derrotou por 6 x 0 o time do D Dois. Silvanei marcou três gols e os colegas de clube Renato, Kesley e Rafael fizeram um gol cada.

Rodada de futsal anima torcedores em Marechal Floriano 3Na última partida da noite o time Guerreiros mediu e igualou forças com a equipe Tribikes: o placar foi justo para quem se apresentou com semelhança: Guerreiros 4 x 4 Tribikes. Para o Guerreiros marcaram Jean (dois gols), Anderson (um gol) e Michel (um gol) e para o Tribikes o goleiro João Paulo fez um gol, Valdinho Rangel marcou dois e Vagner com um gol igualou o placar. Os árbitros das partidas foram Samir Martins, Honnielly Coutinho e Alvim Matias.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, divulgou ontem a tabela dos jogos dos clubes classificados para as quartas de finais da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. “Terça-feira (27) a partir das 19 horas jogarão Predadores x Zé Franguinho e Amigos e Gêmeos e na quarta-feira (28) no mesmo horário atuarão Kawasaki x Esquadra Azurra e Fênix x Legendários”.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas