Carretas colidem e evitam atropelar motociclista que sofre queda na BR-262

Publicado em 13/11/2018 às 12:21

Compartilhe

Uma cena inusitada aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no quilômetro 46,5 sobre a ponte do Braço Sul do Rio Jucu, na Rodovia BR-262, no Bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano: por volta das 8 horas uma carreta-baú colidiu na traseira de outra carregada com carros novos. A colisão evitou o atropelamento de um motociclista que caiu com no meio da pista.

Carretas colidem e evitam atropelar de motociclista que sofre queda na BR 262 2Após a queda, o motociclista, ainda não identificado, se levantou no meio da ponte, ligou a moto e se evadiu do trecho. O motorista da carreta Mercedes Benz EFO 7885 (Juiz de Fora), que transportava 11 carros de passeio da marca Jeep para uma concessionária na Grande Vitória disse que seguia normalmente pela pista e freou para evitar uma cena trágica.

O carreteiro comentou que quando observou que um homem havia sofrido uma queda com uma moto, exatamente onde teria de trafegar com o seu veículo, foi obrigado a frear para evitar o atropelamento que poderia determinar em uma tragédia sobre a ponte.

Ao frear a carreta, outro veículo de porte semelhante, com baú lotado de mercadorias gerais, a carreta Iveco PUW 0886 (Goiânia), que também descarregaria em Vitória, colidiu com a traseira da outra que seguia à frente.

Carretas colidem e evitam atropelar de motociclista que sofre queda na BR 262 3Dos 11 carros novos transportados na carreta, três que estavam na parte traseira sofreram avarias na colisão com a dianteira da outra carreta. O motociclista não foi encontrado no local pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Victor e Nascimento, que estiveram no local, momentos após a colisão.

Os carreteiros não se feriram na ocorrência e também não se desentenderam após o acontecimento. Ambos obedeceram às determinações dos agentes da PRF. O trânsito na BR-262 fluiu somente em uma pista e não formou filas. Moradores e trabalhadores no Bairro Ponto Frio ouviram o forte estampido da colisão e foram ao local para dar apoio aos carreteiros.

 

Veja também

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo