América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 05/11/2018 às 10:30

Compartilhe

Em uma partida conturbada com jogadas duras, reclamações da arbitragem, cartões amarelos, início de brigas, e até uma expulsão por agressão física, o América Futebol Clube deste município derrotou por 4 x 2 o time do Esporte Clube Araguaia. Os jogadores do time local levantaram o troféu de campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano.

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol 3A partida final aconteceu no Estádio José Henrique Pereira, na sede do município, a partir das 15h30, deste domingo (04). O jogo teria de ser iniciado meia hora antes, porém, os árbitros ficaram retidos em um acidente na Rodovia BR-262 e provocaram o atraso no início da final da competição.

Anúncio

O time do América começou mostrando a sua superioridade em campo com toques de bola e lançamentos ainda nos momentos iniciais. O jogador Dudu abriu o marcador aos quatro minutos após receber uma bola na intermediária. Ele chutou forte e colocado sem chances de defesa.

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol 2Mas o meia Jocinho, do América acabou cedendo o empate com um gol contra de cabeça em um cruzamento na área. Ele tentou tirar a bola e jogou para as redes do goleiro americano Matheus. Em seguida o artilheiro da competição, Rominho chutou forte e conseguiu fazer mais um gol.

O América ainda marcou dois gols, um, deles de Jean, que recebeu adiantado, em total impedimento, e Vinícius que arrematou uma bola cruzada para a rede sem chances de defesa para o arqueiro Thadeu Bianchi, da equipe de Araguaia. Nos minutos finais o Araguaia marcou mais um gol por intermédio de Dionata.

Anúncio

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de FutebolApós o encerramento, os jogadores das duas equipes se abraçaram e receberam os troféus de primeiro e segundo colocados. O artilheiro Rominho também foi premiado. Houve churrasco para comemorar o primeiro lugar da competição. Os árbitros da partida foram Edmar Lane, Paulo Silva e Wesley Silva.

O América levou a campo os jogadores: Matheus, Adolfo, Anderson, Dedé, Dudu, Ildevan, Jean, Biel, Jocinho, Kesley, Kevin Schunk, Léo, Luan, Ripher, Rodrigo, Rominho, Sávio e Vinícius. Já o time do Araguaia entrou na final com Thadeu, Ademir, Daniel, Dionata, Douglas, Edione, Fábio, Gustavo, Heverson, Ildevan, Kenni, Leandro, Luiz Miguel, Robson Antônio, Robson Pereira, Rony, Thadeu, Tiago e Vagner.

Veja também

capa para os tapetes

Castelo realiza hoje tradicional Festa de Corpus Christi com tapetes ornamentais e programação religiosa

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico