Festa para as crianças nesta sexta-feira (12) em Domingos Martins

Publicado em 10/10/2018 às 19:26

Compartilhe

Na semana das crianças, elas têm diversão garantida em Domingos Martins com a realização da tradicional Kinderfest – Festa das Crianças. Em sua décima quarta edição, o evento vai reunir muitas apresentações, brincadeiras, brinquedos e guloseimas na Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho.

Festa para as crianças nesta sexta feira em Domingos MartinsA programação começa às 8h com a realização da solenidade de abertura oficial com apresentações dos alunos de ginástica rítmica e taekwondo, dos Projetos Criança Cidadã nos Esportes e Campeões de Futuro. Em seguida as atividades estarão liberadas!

A garotada poderá se divertir em vários brinquedos como pula-pula, futebol de sabão, touro mecânico, piscina de bolinha, entre outros. Toda a programação é gratuita e segue até as 13h. Também haverá área para desenho e pintura, pipoca, algodão doce e picolé para a criançada.

Festa para as crianças nesta sexta feira em Domingos Martins 2Campanha de Prevenção de Trabalho Infantil

Na Festa das Crianças também será realizada mais uma ação da Campanha Municipal de Prevenção ao Trabalho Infantil. Equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estarão presentes para orientações, informações e distribuição de material informativo sobre o tema.

A 14ªKinderfest – Festa das Crianças é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Gerência Municipal de Esportes e Lazer.

Programe-se!
14ªKinderfest – Festa das Crianças
Data: 12 de outubro (Sexta-Feira)
Horário: 8h às 13h
Local: Praça Dr. Arthur Gerhardt
Gratuito

Veja também

IMG_81103

Força pela Vida combate bebida e direção com operação Lei Seca

tempo- freepik

Espírito Santo terá temperaturas acima da média e menos chuvas em fevereiro

carreta da saude

Carretas de saúde do Agora Tem Especialistas já levaram atendimento especializado para 100 municípios de todo o Brasil

viva mais brasil

Saúde lança Viva Mais Brasil com R$ 340 mi para a promoção da saúde

28 jacutingas inma

Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie

Man by the bus. Guy with mobile phone.

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

drogas prontas para venda em mf

Dois homens são presos com drogas prontas para venda em Marechal Floriano

projeto rio doce

Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce