Agricultor é morto pelo cunhado em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 05/10/2018 às 11:42

Compartilhe

Um agricultor identificado como Darly Sturh foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (03) em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta pelo próprio cunhado, identificado como José Robilson Cândido.

Agricultor é morto pelo cunhado em Santa Maria de Jetibá 2Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá, testemunhas do caso afirmaram que a vítima e o suspeito já tiveram várias brigas por causa de terras, que ficariam como herança para Darly, que era irmão da esposa de José.

A polícia disse ainda que uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu após disparar contra o cunhado. Ele não foi localizado e permanece foragido.

Veja também

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN

feira em vix

Feira celebra agricultura familiar com cultura, música e tradição em Vitória

sus digital

Ministério da Saúde institui Rede Nacional de Dados em Saúde como plataforma oficial de integração de dados do SUS

Nova especie de sapo

Nova espécie de rã é descoberta no Parque Estadual do Forno Grande, no Espírito Santo

Beautiful brown horse, close-up of muzzle, cute look, mane, background of running field, corral, trees. Horses are wonderful animals

Ração contaminada mata 284 equinos e empresa é interditada