Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de grande quantidade de drogas em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 19/09/2018 às 11:34

Compartilhe

Uma operação realizada pela polícia civil e pela polícia militar de Santa Maria de Jetibá nesta terça-feira (18), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no município. A ação conjunta ocorreu na região de Alto São Sebastião, onde uma pessoa foi detida em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia recebeu denúncias informando que uma mulher estaria atuando no tráfico de drogas na região. Uma equipe se deslocou até o local e depois de várias buscas, uma grande quantidade de drogas foi encontrada enterrada em meio a uma plantação de eucalipto.

Dando continuidade às buscas na residência da suspeita, a polícia localizou mais drogas e três armas com indícios de terem sido modificadas para uso de munições calibre 22. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia para confirmar a adulteração.

Ao todo foi apreendido um tablete de maconha pesando 510 gramas, 17 pedras de crack, seis buchas pequenas de maconha, duas buchas grandes de maconha, 10 papelotes de cocaína, 15 pinos de cocaína vazios e trezentos e sessenta e quatro reais em notas fracionadas.

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado de plantão Dr. Adriano Scardua. A operação contou com a participação dos políciais civis Liberato, Edmar e Bruna e o PM SGT Schereder da Polícia Militar. A detida já estava sendo investigada por envolvimento no tráfico. O marido da acusada já está preso por tráfico.

O trabalho em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil é de suma de suma importância para o resultado positivo nas operações, destaca Rogério Schereder, Sargento da Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas