Assalto termina com prisão de dois jovens em Afonso Cláudio

Publicado em 06/09/2018 às 11:00

Compartilhe

“Tive medo de morrer”. Com essas palavras um pequeno empresário de Afonso Cláudio, resumiu o que sentiu durante assalto na noite desta segunda-feira (03), quando seguia de carro para sua residência. A PM seguiu informações anônimas e conseguiu prender os assaltantes em uma residência da conhecida Rua do Lixão, no Bairro Boa Fé.

A vítima conta que se deslocava de carro para sua residência juntamente com sua esposa as 23h30, quando dois jovens se posicionaram na frente do veículo dando ordem para parar. Com as mãos na cintura, os assaltantes, entre eles um menor de idade, ordenaram para a família não reagir. Após sair do veículo o motorista foi ameaçado com um punhal (arma branca pontiaguda).

Anúncio

Enquanto o adolescente cometia o roubo, D.G.S., 21 anos, dava apoio posicionado atrás do veículo da vítima. Depois de roubarem R$ 338,00, ambos fugiram sentido centro da cidade. As guarnições das RPs 4194 e 4053 seguiram informações que culminou com a prisão dos assaltantes. Uma terceira pessoa foi presa por esconder os acusados e o dinheiro.

A mãe do acusado, que já possui passagem pela Polícia negou que seu filho morava com ela, e afirmou que não sabia sobre o caso. Entretanto, quando foi questionada veemente ela resolveu permitir a entrada dos policiais na casa, onde os dois acusados estavam. Logo depois ela contou que havia enterrado o dinheiro.

A Polícia recuperou todo dinheiro roubado, apreendeu um punhal e um perfurador de coco. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba