6ª oficina encerra a primeira etapa da Planificação da Saúde em Marechal Floriano

Publicado em 04/09/2018 às 11:25

Compartilhe

Ao longo de todo o ano, os profissionais da Saúde participaram das oficinas de Planificação. Na última terça-feira (28) e quarta-feira(29), foi realizado o sexto encontro, no auditório do Centro de Agronegócios, em Santa Maria de Marechal.

6ª oficina encerra a primeira etapa da Planificação da SaúdeA 6ª oficina teve como tema “Monitoramento e Avaliação na Atenção Primária à Saúde”. As equipes que trabalham nas unidades de saúde do município apresentaram relatórios de estudos propostos na última oficina. Sempre com muita criatividade, os grupos usaram até plaquinhas para fazerem o trabalho, mostrando comprometimento com a Saúde municipal.

Luciano Borlote, tutor estadual do processo de Planificação da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), sempre se surpreende com as apresentações das equipes de Marechal Floriano. “Esta é a última oficina da 1ª etapa. As equipes têm realizado um excelente trabalho, com apresentações criativas, identificando as dificuldades e propondo as mudanças necessárias, buscando sempre melhorar. Isso é muito importante”, ressaltou.

6ª oficina encerra a primeira etapa da Planificação da Saúde 2Durante a oficina, foram distribuídos lacinhos amarelos aos participantes, para lembrar da Campanha de Prevenção ao Suicídio.

O secretário municipal de Saúde, Fernando de Mello, vem realizando diversas ações na área. Ele explica que o processo de Planificação da Saúde vai qualificar o profissional e melhorar a qualidade do atendimento oferecido à população florianense.

Veja também

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho

females-doctor-hospital-with-stethoscope

Agora Tem Especialistas abre 1,7 mil vagas para médicos especialistas atuarem em áreas prioritárias do SUS

ccrna

Brasil terá Centro de Competência em RNA mensageiro para fortalecer produção de vacinas e medicamentos

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre

JEPI

Jogos Estaduais da Pessoa Idosa 2025 começam na próxima segunda-feira (28)

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga