Fiat Uno vermelho roubado em Marechal Floriano

Publicado em 24/08/2018 às 13:00

Compartilhe

Uma reunião interessante terminou em tristeza e prejuízos para um comerciante de Marechal Floriano, que teve o seu carro roubado. O caso aconteceu no estacionamento de um posto de abastecimento de combustíveis durante uma noite na última semana em Marechal Floriano.

O comerciante Valdeni de Souza, conhecido por “Véinho ou Velhinho”, participava de um encontro, no salão de um posto de abastecimento, com cerca de 50 amigos, e no final, ao se dirigir para o estacionamento do empreendimento, se surpreendeu com a ausência do seu Fiat vermelho e o aparecimento de outro com aspecto de destruição.

Anúncio

O carro de “Véinho” é o Fiat Uno MTF 8464 (Marechal Floriano) e a presença de outro Fiat, emplacado em outra cidade, o surpreendeu. O veículo estava com o vidro parabrisa dianteiro destruído. O comerciante ficou triste com o prejuízo pelo sumiço do seu carro e contatou a Polícia Militar da cidade.

Uma viatura circulou pela cidade e adjacências tentando encontrar o veículo furtado de “Véinho”, mas não foi visto. O carro abandonado pelos bandidos, que teria sido roubado em Guarapari, foi recolhido pela PM.

 

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba