Tragédia nas montanhas: pai mata filho de três anos enforcado e também é encontrado morto

Publicado em 07/08/2018 às 00:35

Compartilhe

Uma tragédia em família é o assunto da noite desta segunda-feira (06) no município de Brejetuba, Região Serrana do Estado. De forma brutal, um jovem é suspeito de ter tirado a vida de um filho de apenas três anos de idade e depois foi encontrado morto. Os motivos que o levaram a cometer o crime ainda não foram esclarecidos, mas de acordo com um amigo do assassino, ele tinha problemas com a justiça e de relacionamento com a companheira.

O assassino Joaquim Sabino, 24 anos, era um conhecido trabalhador rural, empregado de uma fazenda, grande produtora de café do município de Brejetuba. Apesar de popular na região, ele tinha um histórico de violência, que inclui agressões à sua companheira. Há cerca de três anos, homem tentou matar sua companheira com golpes de facão. Ela é mãe da criança que hoje foi enforcada.

Na época da agressão, ele não respondeu por tentativa de homicídio, a sua companheira o perdoou e reataram a relação. Joaquim continuou nervoso e incomodado com a pensão que pagava para a ex-esposa, uma jovem, natural de Minas Gerais, com quem teve um filho. O não pagamento de pensão o levou para a cadeia, onde ficou por aproximadamente quatro meses. Quando ganhou liberdade, sua atual companheira o acolheu novamente.

Anúncio

Na última sexta-feira (03), conforme relatos do amigo, a mulher que já havia sido agredida com golpes de facão deixou o filho de três anos para passar fim de semana com o pai. Informações do amigo dão conta de que Joaquim pediu a uma irmã para cuidar da criança. Após a negativa dela, ele disse: “mais tarde você vai chorar”, e foi pra casa com o filho.

Por volta de 14h30 de hoje (06), um de seus irmãos que estava no trabalho foi até a casa de Joaquim e avistou a criança, já sem vida, pendurada por um arame liso, que foi amarrado no caibro da sala. Apavorado, sem coragem para entrar, o irmão retornou onde estava um parente e pediu socorro. Ambos foram até a casa, confirmaram a morte da criança e, seguindo até o quarto, avistaram Joaquim também pendurado com o mesmo tipo de arame, já sem vida.

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana