Afonso Cláudio recebe Trio Nessos em apresentação inédita no Espírito Santo

Publicado em 02/08/2018 às 13:32

Compartilhe

Com uma formação pouco convencional, três músicos de Vitória acreditam na disseminação da música clássica em formatos não-tradicionais, com foco na aproximação ao público. Rúbia de Moraes (flauta transversal/piccolo), Martinez Galimberti (viola de arco) e Felipe Medeiros (contrabaixo acústico) compõem o Trio Nessos, que se apresentará no próximo sábado (4), em Afonso Cláudio.

Com repertório original para a formação, inclusive uma obra que é estreia nacional, o Trio Nessos fez seu debut no Teatro Municipal de Vila Velha em 2016 em uma apresentação em parceria com o Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, e agora inicia a temporada de 2018 com 8 apresentações agendadas em Vitória, Viana, Afonso Cláudio e Santa Teresa.

Em Afonso Cláudio o Trio se apresentará no dia 04 de agosto de 2018, às 20 horas, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão. A entrada é gratuita.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos