Arraiá da Saúde, com palestra sobre hipertensão e diabetes, em Santa Maria de Marechal

Publicado em 17/07/2018 às 11:46

Compartilhe

Manhã de festa julina na Unidade de Saúde Janeta Rosa Simon Stöckl, em Santa Maria de Marechal. A equipe realizou o animado Arraiá da Saúde, que contou com a palestra do secretário municipal de Saúde, Fernando de Mello. O secretário falou sobre o diabetes e a hipertensão, que são doenças silenciosas e muito perigosas. Ele também deu dicas de alimentação saudável, frisando que todos devem fazer o consumo moderado do sal e do açúcar.

Fernando de Mello também lembrou que as unidades de saúde estão à disposição da população. “Nós estamos aqui para atender a todos. Procurem as unidades de saúde, que têm equipes preparadas para oferecer um atendimento de qualidade a vocês. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais o serviço de saúde do município, com o apoio do prefeito Cacau Lorenzoni.”

Anúncio

Depois da palestra, foi servido um delicioso lanche, com caldo verde, cachorro-quente, sucos, bolos, pães e biscoitos. Para animar o arraiá, teve música boa e sorteio de vários brindes oferecidos pela comunidade.

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro