Governo do Estado assina convênio para reforma de ginásio em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 09/06/2018 às 13:07

Compartilhe

Vinte anos de espera pela reforma do único ginásio poliesportivo de Santa Maria de Jetibá terminaram nesta sexta-feira (08), quando o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), assinou o convênio com a Prefeitura Municipal para ampla melhoria na estrutura esportiva.

A assinatura do documento aconteceu durante solenidade na manhã desta sexta. O evento contou com a presenças do governador Paulo Hartung, do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, e autoridades locais e estaduais

Anúncio

Ao todo serão investidos pouco mais de R$ 702 mil. Durante a assinatura do documento, o secretário Marcelo Coelho destacou a importância do investimento.

“Estamos testemunhando o maior investimento em saneamento e outro importante em esporte. O Governo do Estado está investindo em saúde, em prevenção de doenças, em formação de pessoas melhores, porque vamos poder colocar as crianças atendidas por nossos projetos sociais em ambiente saudável e de qualidade”, destacou o secretário.

Campeões de Futuro

Anúncio

Com a readequação do ginásio poliesportivo Herman Rolke será possivel atender melhor os alunos do projeto de inclusão social Campeões de Futuro. Em Santa Maria de Jetibá são 520 beneficiados pelo programa de governo, que cuida de crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos.

Para continuar formando cidadãos e também atletas, como Abias Jacobsen, atual campeão dos Jogos Escolares do Espírito Santo e representante do Estado, neste ano, na etapa nacional dos Jogos da Juventude e Melissa Fiorot, campeã Estadual de tênis de mesa, está disputando os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontece na Sesport.

Veja também

foto-redes-sociais-1

Genro é indiciado por feminicídio após morte de mulher em Afonso Cláudio

Rainha e princesas eleitas 2025

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

capa

Prefeitura de Domingos Martins tem 10 dias para apresentar plano para canil superlotado

WhatsApp Image 2026-08-19 at 14.45.06

Treze anos depois, caso Claudiele Effgen terá novo julgamento em Marechal Floriano

WhatsApp Image 2026-08-19 at 11.00.38

Natal Premiado terá R$ 20 mil no Pix e 24 prêmios em Domingos Martins

pzzb1932

Comércio com Sudeste Asiático pode superar relações com EUA e UE, diz Mauro Vieira

Vacinas- Foto -Paulo PintoAgência Brasil

Dia D da Multivacinação acontece neste sábado em todo o país

DENIO ALBARO2

Sicoob lança agente de IA para automatizar operações de TI