Idoso morre no hospital após ser atropelado por moto em Afonso Cláudio
Publicado em 31/05/2018 às 11:35


Um idoso morreu, na noite desta quarta-feira (30), no Bairro Grama, após ser atropelado por um motoqueiro, que deixava seu trabalho no mesmo Bairro. O ancião José Martinuzzo da Silva, de 84 anos, chegou a ser atendido pelo SAMU (192), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde São Vicente de Paulo (HSVP), no centro de Afonso Cláudio
O acidente ocorreu por volta das 19 horas e foi registrado pelos policiais Gomes e Alves, que passava pelo local. A motocicleta, uma Honda CG 160, com placa PPW 1301 (Afonso Cláudio), era conduzida por um jovem funcionário de uma mercearia da cidade. A motocicleta teve poucas avarias e o motociclista não precisou de atendimento médico.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Trata-se de Fernando Júnior de Oliveira, que relatou aos policiais detalhes do acidente. De acordo com o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), o jovem trabalhador, relatou que deixava o serviço no Bairro grama e seguia sentido Centro, quando repentinamente o cidadão José Martinuzzo, cruzou a pista fora da faixa. Ele conta que tentou, mas não teve tempo de evitar o choque.
José Martinuzzo recebeu os primeiros atendimentos no local pelos profissionais do SAMU e logo após foi levado ao Hospital. Lá, uma equipe médica tentou salvá-lo, mas seu estado era grave e acabou morrendo. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 2ª Cia e o motociclista encaminhado ao DEPOL de Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.
Veja também

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025
