Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano

Publicado em 26/05/2018 às 12:32

Compartilhe

Uma loja que comercializa produtos das áreas avícola e agrícola foi arrombada na noite de ontem (25) ou madrugada deste sábado (26), provocando prejuízos incalculáveis com a destruição, desde a porta forçada onde os ladrões entraram, até os escritórios da empresa, localizada no trevo de Marechal Floriano.

Para entrar na loja avícola e agrícola, os bandidos utilizaram duas barras de ferro e destruíram o lado inferior de uma porta metálica. No interior do estabelecimento roubaram um monitor, peças que estavam à venda nas prateleiras, como facas e outras ainda em fase de levantamentos.

Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano 3Apenas moedas foram encontradas pelos ladrões no caixa da empresa. Os bandidos reviraram toda a loja em busca de valores e deixaram o estabelecimento totalmente revirado. Os diretores do estabelecimento prestaram queixa, no Destacamento de Polícia Militar e contatos com a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, solicitando um trabalho pericial.

Um gerente comercial da empresa comentou que está difícil realizar um levantamento do total que foi roubado pelos bandidos, em virtude da situação precária que deixaram a loja. “Os bandidos estão deixando as cidades para virem roubar aqui no interior”, disse o gerente.

Tentativa de arrombamento na rua principal

Um arrombamento executado em uma loja e uma tentativa em outra no centro de Marechal Floriano 2Uma loja no centro de Marechal Floriano, que comercializa desde roupas para adultos e crianças, além de calçados, relógios e telefones celulares, que já foi arrombada e assaltada em ocasiões diferentes, quase recebe novamente a visita indesejável de ladrões na noite de ontem (25) ou madrugada de hoje (26).

O proprietário que seguia para iniciar o dia de trabalho no estabelecimento se assustou ao se deparar nesta manhã com a porta e a parede frontal da loja, totalmente envidraçadas com várias marcas de pedradas. O comerciante que já foi assaltado e teve a loja arrombada há algum tempo disse que ao se deparar com as marcas nos vidros se assustou.

“Achei que os ladrões haviam entrado novamente na minha loja”, disse o comerciante, que também iria ao DPM de Marechal Floriano registrar uma queixa e solicitar a presença da equipe de peritos da Polícia Civil.

Veja também

Espetáculo de dança 7fm de Iker-Karrera. Foto Francisco Ares

Parque Cultural Casa do Governador recebe festival internacional ‘Dança em Trânsito’ neste domingo (13)

40555cb4-6daf-4e36-9eea-07ab25288a4f

Campanha nacional reforça testagem e prevenção das hepatites virais

IMG_5681

Estado amplia alcance de central de libras e adere ao plano nacional ‘Novo Viver sem Limite’

Encontro Capixaba Mulheres do Agro - 2024

Mulheres do agro ganham destaque na maior feira do setor no Espírito Santo

Imagem do WhatsApp de 2025-07-08 à(s) 10.54.05_533f02bc

Músicos capixabas conquistam prata em festival internacional na Espanha

Imagem do WhatsApp de 2025-07-08 à(s) 10.06.41_59f8e0e4

Idoso de 75 anos é preso em Domingos Martins portando arsenal de munições e drogas

chocolate cacau-freepik

Cacau capixaba ganha destaque no Dia Mundial do Chocolate

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Feiras Pró-Genética no ES ultrapassam 800 touros vendidos e fortalecem pecuária capixaba