Fase semifinal do Campeonato Distrital começa no domingo (27)

Publicado em 24/05/2018 às 11:27

Compartilhe

O próximo final de semana será definições no Campeonato Distrital de Futebol. A competição que reúne equipes do distrito de Aracê, em Domingos Martins, entra na fase semifinal com jogos no domingo (27), a partir das 15 horas.

O São Paulinho entra na etapa semifinal jogando em casa contra o Fazenda Kozer. Já na comunidade de União, o time anfitrião recebe o São Rafael. Os jogos de volta serão no sábado, dia 2 de junho. São Rafael recebe o União no campo da localidade e a Vila de Pedra Azul sedia a partida entre Fazenda Kozer e São Paulinho.

Anúncio

A grande final do Campeonato Distrital de Futebol de Aracê começa a ser disputada nos dias 9 ou 10 (ainda a ser definido junto às equipes) e no dia 16 de junho em locais ainda a serem confirmados.

Iniciada em 25 de março, a competição contou ainda com a participação das equipes Lusitânia, Santa Luzia e Cristo Rei.

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro