Competição de jipeiros termina com festa em Santa Maria de Marechal

Publicado em 22/04/2018 às 17:30

Compartilhe

Após o reconhecimento da pista comumente denominada por ‘trilha pesada’, os pilotos – jipeiros capixabas, mineiros e cariocas – que participaram do Encontro do Mês do Jipe, com uma corrida pelas trilhas na tarde de ontem (21), partiram hoje (22) do reconhecimento ‘trilha pesada’, na Cachoeira do Zeca, em Santa Maria de Marechal.

Competicao de jipeiros termina com festa em Santa Maria de Marechal 5

Os primeiros colocados foram: na categoria aspirado foi vencedor Tomás de Souza, de Iconha, na categoria turbo diesel, o primeiro colocado foi Rodrigo Krohling de Marechal Floriano e o campeão da força livre foi Rômulo Rangel. Todos foram premiados com troféus.

A competição foi disputada na propriedade Cachoeira do Zeca, em Santa Maria de Marechal Floriano com a participação de cerca de 70 jipeiros capixabas, mineiros e cariocas. Antes da corrida, foi realizado um passeio pelas estradas vicinais denominado pela coordenação como “trilha pesada”.

Competicao de jipeiros termina com festa em Santa Maria de Marechal 3

O mecânico Geninho Entringer, morador de Marechal Floriano, que participou novamente da competição e ficou com a segunda colocação na categoria turbo diesel. Ele disse que a cada ano que passa o divertimento dos participantes aumenta e o grau de amizade com toda a turma também aumenta. “É uma senhora festa este encontro dos jipeiros na cachoeira do Zeca”, disse.

Competicao de jipeiros termina com festa em Santa Maria de Marechal 6A competição foi encerrada ontem (21) a tarde e hoje (22) pela manhã aconteceu nova trilha pesada, uma espécie de passeio em uma estrada preparada para os trilheiros conduzirem os jipes. A ação é uma forma de divertimento antes e após a competição.

A afirmação é do coordenador da prova de jipe, Nélio Hand, informando ainda que um projeto piloto foi incluído na competição com premiações visando a melhoria da qualidade do padrão das provas nos jipes. “Mais uma vez, os pilotos fizeram parte do tradicional almoço com um churrasco delicioso”.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral