Carro de empresa tomba em uma curva na BR-262

Publicado em 16/03/2018 às 19:35

Compartilhe

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta sexta-feira (16) provocou a destruição do carro modelo Etios, da fábrica Toyota, placas OYJ 5930 (Marechal Floriano ES). O veículo pertence a uma empresa de dedetização. O motorista foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações obtidas no local do acidente, o condutor, identificado como Antonio Dias, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins por particulares. A ocorrência foi por volta das 14 horas, e será registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Carro de empresa tomba em uma curva na BR 262 2O acidente aconteceu no quilômetro 52, da BR-262, próximo ao trevo da estrada antiga de Paraju, dentro de uma sequência de curvas perigosas, onde outros acidentes já aconteceram, inclusive com vítimas fatais.

O veículo, que ficou bastante destruído, foi parar no acostamento e o trânsito permaneceu normal. Os policiais militares Josenil, Macedo e Andrade estiveram no local do acidente e entraram em contato com a PRF.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

WhatsApp Image 2025-07-09 at 11.51.01

Governo do Estado anuncia pagamento do Bônus Desempenho

Transcapixaba Hike and Fly. Fotos Divulgação (16)

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior

Cafe-Tres-Anas_senar-1024x683

Irmãs transformam sítio em referência na produção de café especial em Muniz Freire

Espetáculo de dança 7fm de Iker-Karrera. Foto Francisco Ares

Parque Cultural Casa do Governador recebe festival internacional ‘Dança em Trânsito’ neste domingo (13)

40555cb4-6daf-4e36-9eea-07ab25288a4f

Campanha nacional reforça testagem e prevenção das hepatites virais

IMG_5681

Estado amplia alcance de central de libras e adere ao plano nacional ‘Novo Viver sem Limite’

Encontro Capixaba Mulheres do Agro - 2024

Mulheres do agro ganham destaque na maior feira do setor no Espírito Santo