Finais de competição de bocha amanhã (07) em Marechal Floriano

Publicado em 06/03/2018 às 11:00

Compartilhe

Os finalistas do Campeonato de Duplas de Bocha de Verão de Marechal Floriano, Jocinho e Elinho, enfrentarão na noite desta quarta-feira (07), a partir das 19 horas os jogadores Tonho e Alemão. As duas duplas atuaram com precisão e chegaram às finais da competição florianense.

A dupla Jocinho e Elinho está invicta na competição obtendo somente vitórias em todos os jogos do torneio de bocha que é disputado há cerca de dois meses na Cancha Quintino Rupf, próxima do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

Finais de competicao de bocha amanha em Marechal Floriano 2A competição é a primeira do gênero em Marechal Floriano e, de acordo com a coordenação, trata-se de um preparativo técnico para a participação dos atletas locais no Campeonato Capixaba de Bocha, que é anualmente promovido pela Federação Espiritossantense de Bocha (FEB).

O jogador Jocinho, afirma que respeita os seus adversários que também chegaram às finais da competição, mas garante que entrará na cancha em busca de mais uma vitória e a seguir, receber a premiação. “Tonho e Alemão são excelentes jogadores e sabemos que a única pretensão deles, bem como a nossa, será a vitória”, disse Jocinho.

Jocinho explica que pelo regulamento “melhor de três”, dá condição de o perdedor se regenerar durante a final. “Caso perca, a dupla pode ganhar a segunda e ir para a terceira. É o regulamento”, disse o jogador.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos