Prefeitura de Marechal Floriano faz repasse de verba para o “Sou Feliz”

Publicado em 04/03/2018 às 11:00

Compartilhe

O Lar de Amparo aos Idosos Sou Feliz recebeu, nesta semana, um repasse de R$ 54.124,00. O valor – contido no Termo de Colaboração firmado entre a instituição e a Prefeitura de Marechal Floriano – é uma complementação referente ao ano de 2017.

Durante a reunião entre a diretoria do Lar de Idosos, o prefeito Cacau Lorenzoni e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Lemke Cancellieri, já foi firmado o compromisso de um novo repasse para o ano de 2018.

Anúncio

O Sou Feliz tem 21 idosos institucionalizados pertencentes ao município de Marechal Floriano. Outros seis são de Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, totalizando 27 internos. A casa tem capacidade para abrigar 31 idosos.

Veja também

congresso nacional 1

Veja quantos votos os deputados federais eleitos no ES tiveram em cada município das Montanhas Capixabas

Minimalist Family Three Photo Collage-1

Flávio e Lula vão ao segundo turno da eleição presidencial

assembleia legislativa do ES

Camila Valadão é a deputada estadual mais votada e PL conquista maior bancada na Assembleia Legislativa

Lucas Polese

Lucas Polese (PL) é o recordista histórico de votos para Deputado Federal no ES

GOVENADORES

Pazolini e Ferraço avançam para o segundo turno na disputa pelo Governo do Espírito Santo

senadores es

Renato Casagrande e Evair de Melo são eleitos para o Senado no Espírito Santo

capa

Longas filas dificultam votação no Espírito Santo

447

Votação registra primeiros crimes eleitorais nas montanhas capixabas