Bandidos assaltam fábrica de cachaça em Afonso Cláudio

Publicado em 26/01/2018 às 20:21

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (26), dois homens invadiram a área interna da tradicional fábrica de cachaça Thimotina, em Afonso Cláudio, e furtaram dinheiro em espécie e vários objetos. Um trabalhador, parente de uma funcionária, seguiu os ladrões e conseguiu recuperar parte do que havia sido levado. A Polícia Militar foi chamada, cercou a região, localizou e prendeu um dos acusados.

A ação dos criminosos não demorou muito. Eles chegaram à propriedade onde se localiza a fábrica em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, e estacionaram no portão de acesso à empresa. O condutor da moto ficou na estrada enquanto o outro seguiu para efetuar o ato ilícito. De arma em punho, ele intimidou os funcionários e roubou objetos e dinheiro.

Leonardo Ferreira Ludthe, o popular “Marcha Lenta,” é acusado de ter subtraído da empresa o valor de R$ 632,00, além de uma chave de motocicleta, um capacete e notas fiscais, que foram colocados em uma mochila. Ele deixou o local, sentido Fortaleza, na motocicleta conduzida pelo segundo acusado, Vileno Veiga Barros. Lgo depois ele teve duas surpresas em sua casa na localidade de Santa Luzia, Rio do Peixe.

Primeiro, ele foi encontrado por um trabalhador enfurecido, irmão de uma funcionária da fábrica de cachaça. O acusado “precisou” devolver parte do dinheiro e alguns objetos. A segunda surpresa foi a presença dos policiais, sargento Jeferson, os cabo Rodrigues e Santiago e o soldado Peter. Questionado sobre o comparsa, Vileno relatou que o deixou em uma estrada do Rio do Peixe.

Na casa de Vileno Veiga Barros os PMs apreenderam chave de fenda, capacete, um Celular, um par de óculos e uma Balança de Precisão. O acusado e a motocicleta apreendida foram conduzidos para a DEPOL de Afonso Cláudio. Marcha Lenta acelerou para escapar da Polícia Militar e até agora não foi localizado.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral