Assinado contrato para obra da EMEF de Vitor Hugo, em Marechal Floriano

Publicado em 24/11/2017 às 10:59

Compartilhe

A EMEF Victor Hugo e a quadra anexa à escola vão passar por uma grande reforma. A solenidade para a assinatura do contrato de execução foi realizada na última segunda-feira (20), no Centro Comunitário de Victor Hugo. A obra tem previsão de entrega para junho de 2018.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, mais uma vez, falou da parceria entre o Executivo e o Legislativo no município. “É com muita alegria e satisfação que venho aqui assinar esse contrato. Mais uma vez, estamos em união com o Legislativo, que tem mostrado muita sabedoria e só pensa em desenvolvimento do município. Juntos, certamente, vamos dar mais qualidade de vida a todos os florianenses. Temos projetos em vários setores como: infraestrutura rural, Saúde e Educação. Vale ressaltar que todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios.”

Anúncio

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Júnior Lovatti, e os vereadores: Davi Klippel (presidente da Câmara), Cezinha Ronchi (1º secretário da Câmara), José Rodolfo Krohling (2º secretário da Câmara), Diony Zequini Stein (líder de Governo), Ubaldino Saraiva, João Cabral Rodrigues Conciglieri, Felipe Hulle Delpupo. Os secretários municipais participaram da cerimônia de assinatura, ao lado do prefeito Cacau Lorenzoni.

O coordenador da Comunidade de Victor Hugo, Sérgio Hoffmann, agradeceu ao prefeito e à sua equipe. “Nós agradecemos muito, mas muito mesmo, ao prefeito, por tantas melhorias necessárias feitas aqui na comunidade de Vitor Hugo. Podemos citar a praça, a torre de telefonia e desde já, agradecemos a segunda torre, que em breve será instalada. Além disso, temos a melhoria das estradas, para passagem de caminhões”, elogiou o coordenador.

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália