Assinado contrato para obra da EMEF de Vitor Hugo, em Marechal Floriano

Publicado em 24/11/2017 às 10:59

Compartilhe

A EMEF Victor Hugo e a quadra anexa à escola vão passar por uma grande reforma. A solenidade para a assinatura do contrato de execução foi realizada na última segunda-feira (20), no Centro Comunitário de Victor Hugo. A obra tem previsão de entrega para junho de 2018.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, mais uma vez, falou da parceria entre o Executivo e o Legislativo no município. “É com muita alegria e satisfação que venho aqui assinar esse contrato. Mais uma vez, estamos em união com o Legislativo, que tem mostrado muita sabedoria e só pensa em desenvolvimento do município. Juntos, certamente, vamos dar mais qualidade de vida a todos os florianenses. Temos projetos em vários setores como: infraestrutura rural, Saúde e Educação. Vale ressaltar que todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios.”

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Júnior Lovatti, e os vereadores: Davi Klippel (presidente da Câmara), Cezinha Ronchi (1º secretário da Câmara), José Rodolfo Krohling (2º secretário da Câmara), Diony Zequini Stein (líder de Governo), Ubaldino Saraiva, João Cabral Rodrigues Conciglieri, Felipe Hulle Delpupo. Os secretários municipais participaram da cerimônia de assinatura, ao lado do prefeito Cacau Lorenzoni.

O coordenador da Comunidade de Victor Hugo, Sérgio Hoffmann, agradeceu ao prefeito e à sua equipe. “Nós agradecemos muito, mas muito mesmo, ao prefeito, por tantas melhorias necessárias feitas aqui na comunidade de Vitor Hugo. Podemos citar a praça, a torre de telefonia e desde já, agradecemos a segunda torre, que em breve será instalada. Além disso, temos a melhoria das estradas, para passagem de caminhões”, elogiou o coordenador.

Veja também

WhatsApp Image 2025-07-21 at 14.22.38(2)

Santa Teresa abre inscrições para a 5ª edição do Prêmio Cafés Especiais

Marcel-Carone- coluna diversidade

Acessibilidade em Movimento: um novo olhar, um novo símbolo

Handful of fresh roasted coffee beans form the sack

Café capixaba atinge US$ 147 milhões em exportações em junho

females-doctor-hospital-with-stethoscope

Agora Tem Especialistas abre 1,7 mil vagas para médicos especialistas atuarem em áreas prioritárias do SUS

ccrna

Brasil terá Centro de Competência em RNA mensageiro para fortalecer produção de vacinas e medicamentos

pmes em dm

Comandante-geral participa da Operação Colheita em Domingos Martins

Ordinary busy day of surgeon

Sesa realiza ação de cirurgias eletivas neste sábado (26)

Volta as aulas

Alunos da Rede Estadual retornam às aulas nesta segunda-feira (28) com novidades no segundo semestre