Idoso morre em acidente na BR-262

Publicado em 22/08/2017 às 22:59

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 6h30, o veículo Strada Adventure, placas MTG-7512 (Cariacica), dirigido por Valdeir de Souza Frontino, de 67 anos, derrapou na pista ao fazer uma curva próximo ao Posto do Café, no quilômetro 59 da BR-262, em Marechal Floriano, capotou e bateu num barranco.

Valdeir, que estava sozinho no carro, seguia de Alto Guandu – distrito de Afonso Cláudio – com destino à Vitória. Ele não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Frontino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Anúncio

acidente na br 262 com vitima fatal 2

O agente Nascimento, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), relatou que esses tipos de acidentes são frequentes, principalmente em dias de chuva em que a pista está molhada. “Nós sempre alertamos aos condutores a serem mais cautelosos em dias de chuva e sempre usar o cinto de segurança”.

O filho de Valdeir, Valdezio Vitor Frontino, que trabalha como motorista de carretas, esteve no local do acidente e lamentou muito a morte do pai. “Ele estava indo para Vitória, que é onde ele mora… Acho que ele perdeu a direção na curva e aconteceu isso, infelizmente”, afirma.

Anúncio

Veja também

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana