Final de Semana Esportivo em Marechal Floriano

Publicado em 20/07/2017 às 18:04

Compartilhe

O último fim de semana foi bastante movimentado em Marechal Floriano, com a realização de três competições esportivas. O sábado começou com a I Copa de Inverno de Basquete. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni e tiveram início às 8 horas.

Participaram do torneio seis equipes da Categoria Adulto: Instituto Ares, Avabes, Itararé, UVV, Combinado Vix e Goiabeiras. A final da I Copa de Inverno de Basquete foi disputada por duas equipes de Vitória: Goiabeiras e Itararé. A vitória ficou com o time de Goiabeiras, que venceu pelo apertado placar de 42 x 38.

Anúncio

fim de semana marechal esportes 2Na tarde de domingo (16) aconteceu a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A forte chuva impediu a cerimônia de abertura do campeonato. Mas isso não tirou o brilho do evento, pois a arquibancada ficou lotada de torcedores. A primeira rodada terminou com os seguintes resultados: Na Categoria Aspirante, Apollo e Brasil empataram em 1×1. O Campinho venceu o Santa Maria pelo placar de 2×1, e Vila Isabel e América também terminaram empatados, com um gol para cada lado.

Já na Categoria Titular, o jogo Apollo x Brasil merece destaque com oito gols na partida, sendo quatro para cada equipe. O Santa Maria vence o Campinho por 1×0, e o América dá de 3×1 no Vila Isabel.

fim de semana marechal esportes 1Ainda no Domingo (16), aconteceu a Final do Campeonato de Inverno de Bocha, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. Foram campeões da modalidade: Adilson de Brito, Ilquer de Freitas, Ilcimar de Freitas Padilha e José Carlos Vasconcelos. Após a premiação, o organizador da Bocha em Marechal Floriano, Jorge Luiz da Fonseca, fez uma linda e emocionante homenagem ao senhor Antonio Bueno, que foi quem lutou para não deixar a Bocha acabar no município.

Anúncio

Veja também

18626

Condenados por estupro e tráfico de drogas são presos em Marechal Floriano e Domingos Martins

capa

Livro resgata a trajetória de Domingos José Martins, patrono da liberdade capixaba

guacui

Governo do Estado inicia ciclo de Audiências Públicas para elaboração do Orçamento 2027

Vitoria-praia-Espirito-Santo-Julio-Huber

Turismo capixaba cresce 1,1% no primeiro trimestre de 2026 e registra recorde no transporte aéreo

{B67EDAD2-B6EC-ECE0-ECDD-3E2E4BBBCDCB}

Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves confirma Simone Mendes como atração principal

Alecsandro Casassi_Recall de Marcas

Sicoob é a cooperativa mais lembrada pelos capixabas pelo 17º ano consecutivo

Boi-gado-pecuaria-Julio-Huber-1024x683

Exponel Ouro reforça protagonismo da pecuária capixaba com genética de excelência e inovação tecnológica

Praça de Alimentação Fenecon

Fenecon 2026 espera movimentar R$ 15 milhões e receber 30 mil visitantes em Conceição do Castelo