Taekwondo de Domingos Martins faz bonito em Londrina e conquista medalhas

Publicado em 27/06/2017 às 17:28

Compartilhe

Atletas infantis de taekwondo de Domingos Martins, nas categorias Infantil, Cadete, Junior e Sub 21, deram um show na cidade paranaense de Londrina, nos dia 24 e 25, no Campeonato Brasileiro Infantil.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 3Dos sete atletas que participaram, cinco conquistaram medalhas; Lucas Alberto Siqueira Lutzke e Gabriele Stein Meirelles conquistaram medalha de prata na categoria até 36 quilos infantil. Já a atleta Luísa Trabach Eleutério, Gabriel Amatto de Jesus e Davi Gobbi conquistaram bronze. Ainda participaram do grupo os atletas Henrique Pereira da Costa e Kamilly Schneider.

O professor Pedro Paulo Francelino, sempre atento aos talentos de alunos da região, tem feito grande esforço nos desenvolvimento destes atletas e sempre esteve presente em todas as competições.

“Por ser o primeiro campeonato brasileiro infantil, foi muito concorrido. Teve atletas do nosso grupo que participaram de até quatro lutas para chegar à medalha de prata. Agradecemos ao apoio dos pais, da Prefeitura e do governo estadual. Fomos um dos grupos mais premiados do Estado”, destacou o professor.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 4Além de Pedro Paulo, acompanharam o grupo de atletas os pais Gilcelia Siqueira, Rose Gobbi, Marilza Langer, Gercia Stein, Xixinha da Costa e Elivani Eleutério Trabach.

A comitiva foi muito bem recebida no aeroporto de Vitória em seu retorno ao Estado. Na chegada em Domingos Martins, na tarde de ontem (26), um caminhão do Corpo de Bombeiros circulou com os atletas para apresenta-los aos moradores. Eles foram aplaudidos pelas ruas onde passaram.

Veja também

Regional-1357 (1)

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Imagem do WhatsApp de 2025-06-09 à(s) 14.12.38_9fd92865

Morre herdeiro da Viação Itapemirim e será sepultado em Venda Nova do Imigrante

5e934c40-b2f2-47ef-87dd-128f4164dc24-1

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante diligências da Operação Dominó em Afonso Cláudio

coluna-vida-saudavel

Você faz tudo certo e não emagrece? O problema pode estar no seu intestino

WhatsApp Image 2025-06-04 at 09.18.20

Fazenda Experimental do Incaper recebe estudantes para vivência em agricultura sustentável

_d6a8968

Governo prepara MP para corrigir distorções no mercado financeiro e rever decreto do IOF

flotilha

Israel ordena interceptação de barco com ativistas rumo à Faixa de Gaza

pma entrega viaturas

Polícia Ambiental promove ação educativa e entrega novas viaturas