Banestes de Santa Maria de Jetibá prestigiou avicultores durante a Favesu

Publicado em 24/06/2017 às 18:02

Compartilhe

O município de Santa Maria de Jetibá é a segunda cidade brasileira que mais produz ovos. E diante dessa importância, diversas empresas e produtores do município participaram dos dois dias da 4ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, que terminou ontem (23), no município de Venda Nova do Imigrante.

E o gerente da agência do Banestes de Santa Maria de Jetibá, Jacinto Kunsch, prestigiou o evento e visitou alguns clientes de sua agência que estavam participando da Favesu, como a empresa Nutrisamal, da família Berger. Jacinto visitou o estande da empresa e parabenizou Diomeides Calimam Berger e o filho Carlos Berger, pelo trabalho e exposição de seus produtos. 

“A avicultura em Santa Maria de Jetibá é a principal atividade econômica e eu não poderia deixar de estar presente para prestigiar esses empreendedores de nosso município. Esse é o principal evento do setor no Estado. Nossa agência está de portas abertas para contribuir cada vez mais com as empresas avícolas e com os inúmeros avicultores do município”, destacou o gerente do Banestes.Banestes de Santa Maria de Jetiba prestigiou avicultores durante a Favesu 02

Jacinto também participou da abertura oficial da Favesu, na última quinta-feira (22), que contou com a presença do vice-governador Cesar Colnago, do secretário de Agricultura do Estado, Octaciano Neto, dos deputados federais Lelo Coimbra e Evair de Melo, além de diversos prefeitos, vereadores, representantes de entidades estaduais e centenas de produtores.

Ainda visitando a Favesu, Jacinto Kunsch cumprimentou o presidente da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), Oderli Schneider, que também é um dos proprietários da Oi Frango, de Marechal Floriano. “Quando fui gerente em Marechal Floriano fiz vários amigos, e em eventos como este podemos presenciar a evolução de empresários como Oderli”, destacou. 

A Favesu é realizada pela Aves e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), e acontece a cada dois anos no Estado. A próxima edição já está confirmada para o ano de 2019, possivelmente também em Venda Nova do Imigrante.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral